Google

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fim de semana

O jardim era muito grande ficava bem próximo de uma fazenda velha abandonada e sombria, parecia até que pairava sobre ela uma neblina, os montes ficavam a esquerda do jardim onde havia mais luz, o sol era mais belo, a grama era mais verde, o jardim parecia ser um divisor entre o belo e o sombrio, se olharmos apenas para os montes ou, apenas para a velha fazenda, tudo era uma paisagem em harmonia podia se ouvir do lado dos montes pássaros cantando, o rio passando, já do lado da fazenda ouvia-se um barulho de folhas ao vento, mas, na maior parte do tempo era um absoluto silêncio, tirei fotos para guardar de recordação deste lugar tão diferente, derrepente ouvi alguém me chamar, virei para ver quem era e vi que atrás de mim havia uma pedra e ela estava falando comigo, fiquei assustado pensei em correr, mas, a curiosidade de ver uma pedra falante me prendeu ali, se já não bastasse a pedra começou a andar e fomos em direção a uma mesa que ficava escondida mais pra dentro do jardim, sentei-me a mesa e pus a falar a princípio de um lugar e depois me lembrei que estava sentado conversando com uma pedra e ambos tomando uma bebida saborosa mas desconhecida por mim, fiquei desconfiado de estar sonhando, mas, era esta uma experiência fabulosa continuei a desfrutar desta, no entanto, pensei, se for verdade deveria eu por fim nisso e queimar essa jardim misterioso, mas uma alegria e bem estar podemos sentir neste lugar, único desejo era o de ficar aqui para sempre, não vou mais sair daqui, pensei eu, até que veio uma vassoura gigante e começou a me varrer e foi me levando pra fora do jardim, mas antes que saísse por completo uma árvore me deu uma pasta onde tinha uma senha e um mapa.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br